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Management

Liderança e Coaching: Gestão Eficaz de Pessoas
Comunicação Eficaz: Descendente, Lateral, Ascendente
Team Work & Team Building
Estilos de Liderança e Avaliação 180º
Motivação e Mobilização de Pessoas
  • Ampliar a consciência do que fazemos bem e do que podemos melhorar no campo do coaching e da gestão de desempenho de nossas equipes comerciais.
  • Instrumentalizar os líderes para implementar e realizar processos eficazes de coaching.
  • Desenvolver a capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Refletir sobre crenças e modelos mentais e o seu impacto na gestão de pessoas e nos resultados.
  • Desenvolver habilidades para a condução produtiva de sessões de feedback e análise de desempenho.
  • Aumentar a capacidade para pensar sistemicamente o processo de obtenção de resultados através das pessoas.
  • Ampliar nossa consciência sobre a interação com gestores.
  • Praticar a escuta ativa.
  • Aumentar nossa habilidade de comunicação não verbal e verbal.
  • Identificar obstáculos na comunicação com pares e gestores e como superá-los.
  • Treinar como dar feedback a gestores e pares.
  • Praticar o feedback ascendente em caso de aperfeiçoamento do gestor e em caso de desconforto com ele.
  • Aumentar a nossa capacidade de vender ideias.
  • Desenvolver nossa habilidade de coordenar eficazmente uma reunião.
  • Ampliar a consciência do que fazemos bem e do que podemos melhorar no campo da gestão de equipes.
  • Instrumentalizar os gestores para implementar e realizar processos eficazes de gestão de equipes.
  • Desenvolver a capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Refletir sobre crenças e modelos mentais e os seus impactos nos processos da gestão de equipes.
  • Ampliar a capacidade para refletir e pensar sistemicamente o processo de obtenção de resultados através das pessoas.
  • Ampliar a consciência sobre que fazemos bem e o que podemos aperfeiçoar na comunicação ascendente.
  • Desenvolver nossas habilidades para vender projetos / ideias para nosso Gestor.
  • Aperfeiçoar nossa competência para darmos feedback ao nosso superior hierárquico.
  • Ampliar nossa consciência sobre o quanto podemos ser mais eficazes enquanto líderes de equipe.
  • Aprimorar nossa capacidade de trabalhar eficazmente colaboradores com diferentes níveis de motivação e de competência.
  • Desenvolver uma abordagem comum sobre conceitos e aplicação de ferramentas de liderança.
  • Possibilitar a cada participante analisar sua atuação enquanto Líder a partir de uma autoanálise e também a partir da percepção dos seus colaboradores(e do seu gestor) quanto à sua liderança.
  • Trabalhar a aplicação dos estilos de liderança frente a grupos.
  • Trabalhar aspectos práticos sobre como influenciar pessoas sem ser “o chefe”.
  • Refletir sobre o impacto das crenças e modelos mentais no exercício do papel de líder.
  • Trabalhar o processo de feedback, inclusive ascendente.
  • Aperfeiçoar habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Ampliar a consciência sobre o que é esperado hoje de um líder no relacionamento com sua equipe.
Wisnet Consulting - 2011